Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Mais de 400 mil pessoas vivem
nas ruas da capital paulista

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

N o último sábado (5), um incêndio destruiu 80 barracos, na zona oeste de São Paulo (SP). Um levantamento obtido pelo Jornal da Record mostra que 400 mil pessoas não tem onde morar na cidade e agora são mais 350 desabrigados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.