Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Mais de 50% dos brasileiros avaliam como bom ou ótimo o governo da presidente Dilma

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Uma pesquisa do CNI-Ibope revelou que 59% dos brasileiros avaliam o governo Dilma como bom ou ótimo. Em março, o índice era de 56%. Já para 32% dos entrevistados, a administração dela é regular. Para 8% da população, é ruim ou péssimo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.