Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Major da polícia dá tapa em motociclista sem capacete em Recife (PE)

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Um carro da polícia capotou após o motorista passar mal. Um motociclista, sem capacete, tenta desviar do acidente. Um major da polícia que acompanhava o caso, ao ver o homem, deu-lhe um tapa na orelha. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.