Major da polícia dá tapa em motociclista sem capacete em Recife (PE)
.
Jornal da Record|Do R7
Um carro da polícia capotou após o motorista passar mal. Um motociclista, sem capacete, tenta desviar do acidente. Um major da polícia que acompanhava o caso, ao ver o homem, deu-lhe um tapa na orelha. Veja!















