Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Manifestantes invadem e vandalizam parlamento de Hong Kong

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A ilha vive semanas de tensão desde que o governo tentou passar uma lei que permite a extradição de moradores para a China continental. Nesta segunda (1), aniversário da devolução do território à China, manifestantes quebraram vidros, invadiram o legislativo e picharam as paredes. Houve confronto com a polícia. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.