Manifestantes invadem e vandalizam parlamento de Hong Kong
.
Jornal da Record|Do R7
A ilha vive semanas de tensão desde que o governo tentou passar uma lei que permite a extradição de moradores para a China continental. Nesta segunda (1), aniversário da devolução do território à China, manifestantes quebraram vidros, invadiram o legislativo e picharam as paredes. Houve confronto com a polícia. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















