Manifestantes invadem gabinete da Assembléia Legislativa do ES
.
Jornal da Record|Do R7
Nesta terça-feira (02), ocorreu uma confusão na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, durante a votação de um projeto que acaba com o pedágio da Terceira Ponte. Veja!















