Marcos Pereira pede demissão do cargo de ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços
.
Jornal da Record|Do R7
O ministro Marcos Pereira, da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, pediu demissão do cargo. Foi a terceira baixa do governo Temer em um mês.















