Marcos Valério é transferido para presídio de Contagem (MG)
.
Jornal da Record|Do R7
Condenado pelo processo do Mensalão, o empresário deixou o presídio em Brasília a caminho de Minas Gerais. A transferência foi pedida pelo próprio acusado e autorizada por Joaquim Barbosa.















