Marido vê mulher morrer atropelada em Itaquaquecetuba (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
Ewerto viu a mulher de 22 anos, morrer atropelada por um ônibus na faixa de pedestre. Ela estava com a filha de três anos, no colo. Pamela só teve tempo de tentar salvar a filha. O motorista Paulo Vieira Barros prestou depoimento e foi liberado. Vai responder por homicídio culposo, sem intenção de matar.















