Médica salta de carro em movimento durante sequestro-relâmpago no Rio
.
Jornal da Record|Do R7
A médica saía do trabalho quando foi rendida por quatro bandidos armados. Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que montou uma barreira em uma rua. Depois de furar o bloqueio dos policiais, os bandidos subiram em um canteiro central para fugir do trânsito e reduziram a velocidade. Foi quando a entraram a médica saltou do carro. Houve troca de tiros e um dos criminosos morreu.















