Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Menina de três anos engole moeda e fica três dias internada sem comer nem beber

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Uma menina de três anos engoliu uma moeda e passou mal em Ponta Grossa (PR). Ela foi levada ao principal hospital da cidade em tratamento infantil. Entretanto, não havia equipamento nem médico especializado para realizar uma endoscopia. Então, a criança precisou ser encaminhada para Curitiba (PR), a 110 km de Ponta Grossa, para a retirada da moeda.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.