Menina de três anos engole moeda e fica três dias internada sem comer nem beber
.
Jornal da Record|Do R7
Uma menina de três anos engoliu uma moeda e passou mal em Ponta Grossa (PR). Ela foi levada ao principal hospital da cidade em tratamento infantil. Entretanto, não havia equipamento nem médico especializado para realizar uma endoscopia. Então, a criança precisou ser encaminhada para Curitiba (PR), a 110 km de Ponta Grossa, para a retirada da moeda.















