Menina jogada de prédio pela mãe é transferida para Instituto da Criança
.
Jornal da Record|Do R7
A garota que foi arremessada do quinto andar de um prédio, em São Paulo, pela própria mãe foi transferida para o Instituto da Criança, no Hospital das Clínicas na capital paulista. A criança teve apenas ferimentos leves, mas vai precisar de acompanhamento para lidar com o trauma. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















