Menina recém-nascida é encontrada dentro de mochila em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Em uma das noites mais frias de São Paulo, uma menina recém-nascida foi encontrada abandonada dentro de uma mochila. Ela foi levada para um hospital, onde passa bem e recebeu o nome de Beatriz.















