Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Menos é Mais: restaurantes sustentáveis propõem um novo jeito de se alimentar

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Na terceira reportagem da série Menos é Mais, conheça dois exemplos de restaurantes que se destacam não apelas pela comida que oferecem, mas pelo modo como essa comida é preparada, servida e reutilizada após cada refeição. Trata-se de uma filosofia de aproveitar tudo o que a terra oferece e reaproveitar tudo o que sobra. O pó do café, por exemplo, vira adubo, enquanto o óleo usado volta para a cozinha na forma de sabão. Já as embalagens individuais e descartáveis também dão lugar a caixas ou recipientes retornáveis. Conheça! Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.