Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Mensalão: na chegada à Brasília, Marcos Valério se irrita e agride reportagem

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Os nove condenados do Mensalão, que entregaram em São Paulo e Minas Gerais, chegaram à Brasília no final da tarde deste sábado (16). A movimentação foi marcada por protestos favoráveis e contrários aos réus, e a bastante irritação, inclusive do operador do Mensalão, Marcos Valério.

Veja também:


Mensalão: relembre o processo que resultou em 12 prisões na última sexta (15)

Condenados do Mensalão são encaminhados ao presídio da Papuda em Brasília

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.