Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Mesmo cansados, jogadores do Corinthians comemoram título ao lado dos torcedores

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Festa nas ruas de São Paulo para receber os heróis do Mundial Clubes da Fifa. Uma hora depois do pouso, o ônibus com a delegação deixou a base aérea. Foi a primeira etapa da maratona que os jogadores enfrentaram na chegada. Veja como foi a comemoração dos jogadores com a torcida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.