Mesmo cansados, jogadores do Corinthians comemoram título ao lado dos torcedores
.
Jornal da Record|Do R7
Festa nas ruas de São Paulo para receber os heróis do Mundial Clubes da Fifa. Uma hora depois do pouso, o ônibus com a delegação deixou a base aérea. Foi a primeira etapa da maratona que os jogadores enfrentaram na chegada. Veja como foi a comemoração dos jogadores com a torcida.















