Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Mesmo com a presença de policiais, traficantes ainda cobram pedágio no RJ

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

As unidades pacificadoras do Rio afastaram o poder dos traficantes. Mesmo assim, na comunidade do Andaraí os bandidos ainda cobram pedágio dos moradores. Quem não paga acaba morto. Dois mototaxistas foram assinados nesta segunda-feira (28). Segundo testemunhas, eles não queriam mais dar dinheiro aos traficantes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.