Mesmo com a presença de policiais, traficantes ainda cobram pedágio no RJ
.
Jornal da Record|Do R7
As unidades pacificadoras do Rio afastaram o poder dos traficantes. Mesmo assim, na comunidade do Andaraí os bandidos ainda cobram pedágio dos moradores. Quem não paga acaba morto. Dois mototaxistas foram assinados nesta segunda-feira (28). Segundo testemunhas, eles não queriam mais dar dinheiro aos traficantes.















