Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Mesmo com melhora no estado de saúde, Pelé continua em UTI de hospital em SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Segundo o último boletim médico, Pelé permanece sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva e tem um quadro estável de saúde. Nesta terça (2), o Rei do Futebol deve passar por uma avaliação clínica e laboratorial para saber se terá que passar por hemodiálise ou não. Veja mais no JR ao Vivo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.