Metade dos paulistanos planeja ir às compras no início do ano
.
Jornal da Record|Do R7
Segundo uma pesquisa do Programa de Administração do Varejo, 49,6% dos paulistanos pretende comprar bens duráveis, como eletrodomésticos e automóveis, no primeiro trimestre de 2014. A intenção de compra é maior do que no ano passado.















