Metade dos veículos que circula no Brasil tem mais 15 anos, aponta DENATRAN
.
Jornal da Record|Do R7
Os carros envelheceram no Brasil em função da crise econômica nos últimos anos. Um levantamento feito pelo Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) apontou que metade da frota do país tem mais de 15 anos. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com.















