MG: estudante passa mal em escola e só é socorrida meia hora depois
.
Jornal da Record|Do R7
Imagens gravadas por um professor de uma escola em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte, mostram uma menina de 13 anos que passou mal durante uma atividade, desmaiou e bateu a cabeça no chão. Meia hora depois ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O socorro demorou a chegar, pois o município conta apenas com uma ambulância, que não funcionou. Veja!















