Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Migração dos planos de saúde para o SUS sobrecarrega hospitais públicos

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Os altos preços e os reajustes têm feito muita gente desistir dos planos de saúde. Desde 2014, a adesão aos convênios na cidade de São Paulo registrou queda de 13,5%. A consequência imediata pode ser vista nos hospitais públicos. Na capital paulista, a procura por atendimento na rede de postos e hospitais municipais cresceu 10% nos primeiros meses deste ano. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.