Milton Nascimento passa mal durante apresentação em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
O cantor Milton Nascimento não se sentiu bem, durante uma apresentação, em São Paulo, e foi levado ao hospital. Após exames, o médico chegou à conclusão de que eram sintomas da mudança de medicação para pressão feita recentemente. Veja!















