Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Milton Nascimento passa mal durante apresentação em São Paulo

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O cantor Milton Nascimento não se sentiu bem, durante uma apresentação, em São Paulo, e foi levado ao hospital. Após exames, o médico chegou à conclusão de que eram sintomas da mudança de medicação para pressão feita recentemente. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.