Minas Gerais decreta situação de emergência devido a surto de febre amarela
.
Jornal da Record|Do R7
Na capital mineira, todos os 152 postos de saúde funcionaram de 8h da manhã às 5h da tarde para atingir a meta de vacinação contra a febre amarela, de 95% da população.















