Ministério da Saúde determina reforço em aeroportos para evitar entrada do vírus ebola
.
Jornal da Record|Do R7
O reforço na segurança de aeroportos de todo o País deve começar neste sábado (9). Apesar da medida, o ministro garante que ainda não há restrições a viagens, nem risco de transmissão da doença no Brasil. A Organização Mundial da Saúde declarou o ebola como uma emergência sanitária mundial. O vírus já matou 961 pessoas no oeste da África.















