Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Ministério da Saúde estende campanha de vacinação contra a gripe

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O Ministério da Saúde vai estender a campanha de vacinação contra a gripe para toda a população. O prazo para o público prioritário terminou hoje com quarenta e sete milhões de pessoas imunizadas, a partir de segunda-feira todos poderão procurar os postos de saúde para tomar a dose enquanto durarem os estoques. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.