Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Ministério da Saúde quer combater obesidade infantil em escolas públicas

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

É cada vez maior o número de crianças acima do peso adequado para a idade. E a vilã pode ser a alimentação nos colégios. Por causa disso, o Ministério da Saúde está intensificando ações em escolas públicas do país.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.