Ministério da Saúde quer combater obesidade infantil em escolas públicas
.
Jornal da Record|Do R7
É cada vez maior o número de crianças acima do peso adequado para a idade. E a vilã pode ser a alimentação nos colégios. Por causa disso, o Ministério da Saúde está intensificando ações em escolas públicas do país.















