Ministro da Justiça dança com grupo
de índios em Brasília
.
Jornal da Record|Do R7
No Dia do Índio, o ministro José Eduardo Cardozo entrou no ritmo de um grupo que esteve no Ministério da Justiça. Também foi instituído um comitê gestor a favor da defesa dos direitos dos índios.















