Ministro da Justiça deixa o cargo e governo nega pressões do PT
.
Jornal da Record|Do R7
Depois de cinco anos como Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo deixou o cargo, nesta segunda (29), em Brasília. Ele comandava a pasta desde a posse da presidente Dilma Rousseff, ainda no primeiro mandato. Foi o ministro da Justiça que mais tempo permaneceu no cargo na história do País.















