Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Ministro da Saúde admite que Brasil vive epidemia de dengue

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Nesta quinta-feira (12), Arthur Chioro confirmou a epidemia da doença em todo o País. Desde o início de janeiro até a metade de abril, foram registrados mais de 650 mil casos, sendo que a região sudeste aparece com 66% do total.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.