Ministro da Saúde admite que Brasil vive epidemia de dengue
.
Jornal da Record|Do R7
Nesta quinta-feira (12), Arthur Chioro confirmou a epidemia da doença em todo o País. Desde o início de janeiro até a metade de abril, foram registrados mais de 650 mil casos, sendo que a região sudeste aparece com 66% do total.















