Ministro dos Transportes vai explicar no Congresso denúncias de superfaturamento
.
Jornal da Record|Do R7
Alfredo Nascimento vai se defender das denúncias de superfaturamento no Congresso Nacional na semana que vem. O ministro também confirmou que suspendeu todas as licitações em andamento no Dnit e na Valec, responsáveis por estradas.















