Ministro Marcelo Álvaro explica ideias para ampliar o turismo no Brasil
.
Jornal da Record|Do R7
O novo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, quer que brasileiros e estrangeiros viagem mais pelo Brasil. Para isso, ele já estabeleceu as metas que pretende apresentar ao presidente Jair Bolsonaro no começo da próxima semana. Ao Jornal da Record, o ministro explicou o que pretende fazer para este setor. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com.















