Minuto JR: Ônibus desgovernado invade bar no Rio de Janeiro
.
Jornal da Record|Do R7
Um ônibus desgovernado invadiu um bar em Olaria, na periferia do Rio de Janeiro, e deixou seis pessoas feridas. De acordo com testemunhas, o motorista dormiu ao volante. As vítimas foram encaminhadas para o hospital Getúlio Vargas. Veja esta e outras notícias do Brasil no vídeo.















