Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Moradora barulhenta é condenada a pagar indenização para vizinho incomodado

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Há sete anos, seu Francisco sofre com o barulho da vizinha do andar de cima. Depois de 25 reclamações, o condomínio determinou que a mulher pagasse uma multa R$ 400, mas ela, indignada, entrou na justiça pedindo uma indenização de R$ 20 mil, alegando perseguição. A justiça entendeu que quem deve receber o valor é seu Francisco, e não a moradora barulhenta. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.