Moradores acusam líder de ocupação de ameaçar as famílias
.
Jornal da Record|Do R7
Os moradores do edifício que desabou e de outras ocupações de São Paulo acusam Ananias Pereira dos Santos, que seria o líder dessas ações, de ameaçar as famílias para receber dinheiro. Os valores, que deveriam ser usados para a manutenção do prédio, são desviados, de acordo com as denúncias.















