Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Moradores acusam líder de ocupação de ameaçar as famílias

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Os moradores do edifício que desabou e de outras ocupações de São Paulo acusam Ananias Pereira dos Santos, que seria o líder dessas ações, de ameaçar as famílias para receber dinheiro. Os valores, que deveriam ser usados para a manutenção do prédio, são desviados, de acordo com as denúncias.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.