Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Moradores de 359 cidades de São Paulo terão reajuste na tarifa de água

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O reajuste de 15,24% começa a valer nesta quinta (4). Apesar de ser o maior aumento na conta desde 2003, a falta de água ainda é uma ameaça para os paulistanos, já que os níveis dos reservatórios continuam com os níveis bem abaixo do ideal.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.