Moradores de comunidade carioca denunciam cobrança de pedágio
.
Jornal da Record|Do R7
Os moradores denunciaram a cobrança de pedágio no bairro Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio. Para entrar e sair do bairro os moradores tinham que pagar. Nesta quarta-feira (15) a polícia esteve no local e acabou com as barreiras. A equipe de reportagem da TV Record acompanhou a ação dos policiais. Veja !















