Moradores de Mauá (SP) sofrem há
quatro dias com falta d'água
.
Jornal da Record|Do R7
Desde quarta-feira (8), 320 mil pessoas do município da região metropolitana de São Paulo sofrem com o desabastecimento. A causa da falta d’água é o rompimento de uma adutora. A chuva impede que a tubulação seja consertada. A fila para pegar água em bicas começa de madrugada. Uma alternativa encontrada pelos moradores foi armazenar a água da chuva em bacias.















