Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Moradores de município de SP sofrem com falta d'água no verão

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Os habitantes de Piraporinha do Bom Jesus, município de São Paulo, já fizeram até baixo assinado para ter o fornecimento de água potável. Mas nada disso resolveu o problema. Em pleno verão, os habitantes sofrem com a falta d'água para tarefas domésticas e consumo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.