Moradores de município de SP sofrem com falta d'água no verão
.
Jornal da Record|Do R7
Os habitantes de Piraporinha do Bom Jesus, município de São Paulo, já fizeram até baixo assinado para ter o fornecimento de água potável. Mas nada disso resolveu o problema. Em pleno verão, os habitantes sofrem com a falta d'água para tarefas domésticas e consumo.















