Moradores denunciam que tráfico de drogas já tem novo chefe na Rocinha
.
Jornal da Record|Do R7
De acordo com moradores da comunidade, depois da prisão de Nem, o tráfico já tem um novo líder e continua a agir livremente na favela. Em carta entregue ao jornalismo da Record, pessoas que vivem na Rocinha dizem que um bandido chamado Neto é o novo dono do morro e mais de cem criminosos ainda circulam armados pelas ruas.















