Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Moradores do Ceará entram em pânico com onda de violência

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A onda de violência se espalha pelo Ceará e já atinge 15 cidades. Ônibus queimados, agências bancárias destruídas e até a prefeitura de Fortaleza foram alvos dos criminosos. O clima é de medo nas ruas. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.