Moradores do Ceará entram em pânico com onda de violência
.
Jornal da Record|Do R7
A onda de violência se espalha pelo Ceará e já atinge 15 cidades. Ônibus queimados, agências bancárias destruídas e até a prefeitura de Fortaleza foram alvos dos criminosos. O clima é de medo nas ruas. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com.















