Moradores e comerciantes reclamam do aumento da Cracolândia em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Apesar do programa de ajuda de usuários de crack na região central da cidade, criado pela prefeitura de São Paulo há um ano, a impressão de quem vive e frequenta a região é de que a Cracolândia não para de crescer. Além do aumento no número de usuários, o índice de assaltos e roubos também é crescente no local.















