Moradores protestam pela morte de jovens em comunidade de São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Depois do crime, os moradores bloquearam a rua e botaram fogo nos lixos. Segundo a polícia militar, os jovens reagiram a um patrulhamento feito na comunidade.















