Moradores queimam ônibus e carro durante protesto no Rio de Janeiro
.
Jornal da Record|Do R7
Três ônibus e um carro foram queimados por moradores de uma comunidade de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, durante um protesto contra a morte de suposto inocente durante uma operação da Polícia Militar. Veja mais no Minuto JR.















