Moradores queimam ônibus em sinal de protesto contra violência em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Um ônibus foi queimado em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, no começo da tarde desta segunda (19). Para os moradores, uma forma de protestar contra as mortes que aconteceram no bairro. Dez jovens estavam na calçada quando criminosos chegaram atirando. Seis foram baleados e três morreram.















