Moradores reclamam de crise no serviço público do Distrito Federal
.
Jornal da Record|Do R7
Greve de ônibus há mais de uma semana, garis parados durante dois dias, escolas públicas sujas, acompanhantes e funcionários de hospitais sem alimentação. Moradores do Distrito Federal reclamam da piora na qualidade do serviço público. Os servidores reclamam da falta de pagamento. Veja na reportagem.















