Mortes em confronto com a polícia de SP aumentam 80% no primeiro semestre de 2014
.
Jornal da Record|Do R7
Durante confrontos, a polícia paulista matou 296 pessoas, nos primeiros seis meses deste ano. Em comparação com o mesmo período do ano passado, o aumento é de mais de 80%. O número de denúncias de abuso, nos casos de constrangimento ilegal, e de prisões, também cresceu: 25 e 23,08% respectivamente.















