Moto com dois ocupantes não respeita a sinalização e é atingida por carro
.
Jornal da Record|Do R7
Em um cruzamento em Varginha (MG), uma moto com dois ocupantes desrespeitou a sinalização e acabou atingida por um carro. O piloto e a passageira sofreram fraturas e escoriações. Os ocupantes do carro não ficaram feridos.















