Motorista bêbado para o carro e dorme no meio de uma avenida em Belém (PA)
.
Jornal da Record|Do R7
Depois de tentarem acordar o homem várias vezes, os bombeiros quebraram a janela traseira do veículo. O motorista foi detido, levado para a delegacia e liberado em seguida. Veja mais flagrantes no JR de Olho.















