Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Motorista de guincho leva carro para desmanche antes de deixar no pátio

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O mesmo carro foi roubado duas vezes. A primeira foi no início do mês, quando o motorista foi rendido por um assaltante. Dias depois, o veículo foi abandonado. Policiais militares encontraram o carro nesta sexta-feira (16), perto de uma comunidade na Baixada Fluminense. Os PMs chamaram o guincho para levar o veículo até o pátio do Governo do Estado. Mas em vez de seguir para o depósito público, o motorista do guincho “depenou” o carro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.