Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Motorista de ônibus continua abalado
após acidente que matou ciclista em SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O condutor do coletivo não teve como evitar o acidente e, mesmo sem culpa pela tragédia, afirma que gostaria de abandonar a profissão, mas ainda restam três anos até a aposentadoria. Saiba todos os detalhes na reportagem!

Mais notícias:


Acidente com dois trens de carga deixa cinco feridos

Muro de obra desaba em São José dos Campos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.