Motorista de ônibus continua abalado
após acidente que matou ciclista em SP
.
Jornal da Record|Do R7
O condutor do coletivo não teve como evitar o acidente e, mesmo sem culpa pela tragédia, afirma que gostaria de abandonar a profissão, mas ainda restam três anos até a aposentadoria. Saiba todos os detalhes na reportagem!
Mais notícias:















